domingo, 19 de junho de 2011

Em construção...

Olá pessoal, tudo bem?????


Então, na SEXTA, 17-06-2011, tive ajuda da minha amiga virtual VANESSA MAGREEEEEELA, rsrsrs... pedimos HELP pelos nossos kg que estão incomodando o nosso bem estar diário...


Com isso me pesei no dia seguinte e estou iniciando minha RA.
PESO DIA 18-06-2011: 96,3 KG. 


ESTOU ENOOOOOORME!!!!


Mas consegui manter o controle não saindo muito da linha no find, apesar da festa Junina da escola da minha filha e de ir para um casamento em seguida. No domingo almoço na casa da mãe (com as manas, mamãe esta em JP - PARAÍBA, CHATO DEEEEEEEMAIS, RSRS). Tinha lasanha acredita???? Bolo de cenoura com cobertura de chocolate e vários refris... afff... nda saudável, massssssssssss eu comi um pouco de cada coisa, NA MEDIDA CERTA e adorei quando a outra chegou com um café preto dai eu ADOREI, café na verdade é um vício pra mim, tomo muuuuito, adoroooooooooooooooo....
Então, vamos lá em alguns minutos é segunda feira e eu continuarei a minha RA aos poucos, preciso ir voltando... estou quase lá.... nada de fazer tudo radical e sim NATURAL!


Boa Semana e sejam todos (as) bem vindos (as)!!!!!!!!!!!!!!1


BEIJÃO LIGHT, rsrsrs




Mércia Almeida

0 comentários:

Postar um comentário