quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dois dias mantendo meu objetivo! PERDER NÃO, EMAGRECER SIM!!!

Oláááááá.....
Meninas estou muito feliz, pois ja estou tendo incentivo de pessoas que acreditam em mim mesmo sem me conhecer, porém sabe como é estar nesta situação de determinação e que cada dia é preciso ser melhor do que outro!
Bom... na quarta (27-07-11), fui pra academia com o marido cedão, acordamos as 6:20 da matina e malhamos das 7 ate 8:30. Durante o dia meus horários das refeições foram "bagunçados", pois na quarta atendo das 14h até 21h. e com isso preciso comer rápido entre um paciente e outro ou não comer, AFFFF, mas eu levei meu lanche e me alimentei sem correria. Consegui sair da clínica mais cedo fui pra casa comi bem e pouco e dormi cedo.

Quinta (28-07-11), Fomos para academia, mas hj era meu dia de pilates, fiz 50min, depois fui pra esteira, bike e fiz alguns exercícios nos aparelhos... comi bem durante o dia apesar de ser loucura!

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO APOIO VANESSA, VC SABE O QUANTO PRECISO DE TI, E AGORA SOMOS PARCEIRAS NESTA CAMINHADA! E AS MINHAS NOVAS PARCEIRAS SUCESSO, SOMOS VENCEDORAS E ACREDITO EM CADA UMA DE VCS!

GRANNNDE BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UMA!
Mércia.

3 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Sua Magrelaaaaa!

Estou muito orgulhosa de vc minha amiga,não tenho dúvidas que vc alcançará sua meta e vai ser muito feliz com sua nova forma e vida lightiiiiiii! rs

E sou eu que tenho que agradecer todo apoio que vc me dá,vc é uma pessoa especial,que Deus te abençõe!

Força ai!

Amo vc!
Beijos

Unknown disse...

Oi querida...
Obrigada pelo carinho... vc é psicóloga estou a procura de uma rs, pois tenho que ter acompanhamento nesta especialidade tb... Vamos juntas sim conquistar o nosso peso ideal e tb recuperar a nossa saúde...
bjs da Nega

Kéca disse...

oi Linda bom dia,

obrigada pelo recadinho e vamos que vamos que as metas não podem parar, vc vai conseguir flor, vc vai ver, indo para academia, fazendo tudo certinho na RA vc vai conseguir.
Um super beijo e um ótimo começo de semana para ti
beijos♥

Postar um comentário