sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Feliz sim e determinada mais ainda!

Olá meninas! Obrigada pelos recadinhos e pela enorme força de vocês!

Estou postando rapidinho, mas não quero ficar sem vir aqui ...

Hj dia foi bom! Comi super bem, muitas verduras e legumes.

O final de semana vai ser pensando no meu objetivo, pois não valeria a pena estar aqui e chegar no final da semana e jogar tudo fora! FALA SÉRIO NÉ???

Preciso estar sempre postando isso me ajuda! Não consigo postar as fts diárias das comidas como a maravilhosa e magrela VANESSA, mas não posso ficar sem vir aqui.

Como alguns já sabem, sou psicóloga e tem dias que não tenho tempo nem mesmo para o café da tarde, mas esta semana consegui e isso me animou muito! Consigo cuidar das pessoas e de mim tb YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

Meninas um final de semana ímpar e nada de JACAR hem??? Olha o amor próprio hem??? 

Bjjsss!

2 comentários:

Cristiane disse...

Bom final de semana... a vida é corrida mesmo né?
Bjs

Vanessa Monteiro disse...

E ai Magrelitaaa????

To louca para saber como foi seu fds light!!!

VC SABE QUE É UM DOS MEUS MAIORES INCENTIVOS!!!

FORÇAAAA!

Beijooo

Postar um comentário