sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estou aqui firme e forte! Final de semana nem me assusta mais, rsrrs

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...



Magrelassss que saudade deste lugar, nossa me faz uma falta!

Como vocês estão??? Tudo Light???

Então... Eu estou bem agora, masssss estive muito mal do estomago.

Domingo, à noite senti meu estômago inchado, percebi que não estava bem, na manhã de segunda fui para academia e percebi que meu ritmo não era o mesmo, mas mesmo assim permaneci e fiz tudo. A noite ainda continuava sentindo aquele mal estar... Na terça fui para o Pilates e depois sim, meu intestino começou a reclamar e????? Cama durante todo o dia, me sentindo suuuuuuper cansada, indisposta nada me animava, ai gente que sensação terrível.

Quarta acordei bem, disposta e daí sim fui ver minha rotina. NÃO sei falar o que aconteceu para eu ficar assim, mas suspeito do clima de Brasília, pois quem mora, conhece esta época ou tem alguém que more aqui sabe o quanto a temperatura aqui é alta e a umidade baixa, não tem chuva, só tem terra, sol, às vezes um frio chato pela manhã e a pele fica terrível, muito, muito muito hidratante para conseguir manter uma pele razoável. Nisso temos muitas viroses, falta de ar, pessoas desidratadas enfim... Não sei, mas como conheço minha Brasília, acredito que ela influenciou no meu estado de saúde.



Meninas durante estes dias não “jaquei”, mas não tinha vontade de comer nada, tinha medo de piorar e tinha horas que comia pra não passar mal, mas muito pouco, pois sei da importância de uma boa alimentação.

Com tudo isso.... A moral da história é: FUI PESAR NO DIA CERTO QUE É TODA TERÇA E ESTAVA ERA MAIS “PESADA,” PRA BOM ENTENDEDOR ESTA PALAVRA DIZ TUDO NÉ? RSRRS...

MAS A NOITE PESEI DENOVO, POIS JÁ TINHA PASSADO MUITO MAL E FUI TIRAR A PROVA DO QUE VI PELA MANHÃ, RSRSRS E AI SIM VI QUE JÁ TINHA UMA DIFERENÇA, MAS NA QUARTA CEDO EU FUI ME PESAR PRA COLOCAR NA PESAGEM E AI SIM VI UMA GRANDE DIFERENÇA. Estou contando isso, mas as fotos estão abaixo, para vocês verem como foi grande a diferença de um dia para outro.

Bom... Não malhei na quarta nem quinta, e percebi ontem uma preguiça em continuar, masssssss, só em vim olhar os blogs ver vocês tudo na RA e eu vendo que eu não tinha “jacado” percebi que seria uma GRANDE besteira que estava fazendo.

E adivinha? ACORDEI CEDÃO FUI PARA ACADEMIA E FIZ 40MIN DE ESTEIRA, 30 DE BIKE E SAI DE LÁ FELIZ DA VIDA, RSRSRRS...

OBRIGADA MENINAS PELO GRANDE APOIO, OBRIGADA AO MARIDÃO QUE ÀS 6 DA MANHÃ ACORDA TODO ANIMADO PRA MALHAR E ISSO ME AJUDA MUUUUITO, RSRSRS...


Pesagem da Terça, dia 02-8 às 6:50. Sabia que algo não estava certo, mas tinha que registrar e ostrar pra vcs depois.



Pesagem da Terça, dia 02-8-11 às 20:00h. Depois de passar o dia mal, sabia que precisava ver para crer.



Pesagem da Quarta dia 03-8-11, às 9:00h.

Meninas é bom registrar por isso né? rsrsrs...
É isso... obrigada pela visita e tb pela vida de cada uma de vocês, sou grata por tudo, todos os dias.
Que todas tenham um final de semana abençoado e acheeeeeio de coisas lights, BELEZA!?
*Vanessa adorei seu cardápio, rsrrss está com cada foto chick hem amiga? rsrsrs...

Beijos e fiquem na PAZ DO SENHOR JESUS E DE NOSSA MÃE SANTÍSSIMA!

2 comentários:

Vanessa Monteiro disse...

Amigaaaaa Parabéns pelo peso eliminado para sempre!!!

Tá lindaaaaaa a sua determinação!!!

Graças a Deus que vc soube manter a calma e saber que aquele peso não era o real!
Em outros tempos seria a desculpa para por tudo a perder né mesmo?

É isso ai amiga...foco foco foco!

Obrigada por tudo viu?!

Te admiroo muitooo!

Tenha um abençoado fds!

FORÇAAAA!

Beijossss

Cristiane disse...

uhuuuu parabéns
Pesagens lindas hein!?!
Abraço!

Postar um comentário