segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quinta, sexta, sábado e domingo (DIA DOS PAIS)

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....

MAGRELASSSSSSSSSSS TUDO BEM????

Então... quinta eu fui para o pilates e o professor descontou os outros dias, nossa voltei morrrta, heheheh... Mas foi ótimo me senti melhor depois que cumpri o meu exercício daquele dia!
Minha RA foi boa, voltei ao supermercado e comprei as frutas e verduras que ja não tinha mais.

Sexta, fui para academia, 40 min de esteira mais 30 min de bike, estava com pique total, mas sai de lá pra uma correria, almocei com uma colega de profissão, fui no serviço do marido para ir na escola da filha ver a apresentação do dia dos pais,  COISA MAIS LINDA, MEU ALIMENTO É VER MINHA FILHA ALI, SE DEDICANDO ALGO PARA NOS!  rsrsrs... coisa de mãe, perdão sai do foco, hehehehe...
Mas voltei ao trabalho atendi até as 20:30min e acabei indo mo MC afff, resisti um BIG MC acreditam? Verdade, comprei o Chicken Classic grelhado e suco de uva. Uauuuuuu... me amei nesta hota! heheh..

Sábado, trabalhei pela manhã e atarde fui pra aula de dança, foi muuuito bom sai de lá puro suor! Me sentindo a MAGRELA, KKKKKKKK...

Domingo, affff... aqui esta o meu pecado! :(
Dia dos pais, comemoração na casa da minha mãe, não tenho mais o meu papai aqui na Terra, mas independente disto sempre comemoramos lá... e minha irmã que adoooora cozinhar fez lasanha, bolo de leite, bolo de chocolate, sorteve, pudim, e o pior.... petit gâteau, ai não deu, comi, e repeti, mas na boa não fiquei com aquela dor de arrependimento, pois estava tranquila pois peguei pequenas porções, e isso me chamou a atenção do quanto estou aprendendo a comer de tudo, mas sabendo que preciso parar e saber saborear o que estou colocando na boca.

Mas depois deu raiva... mas ja passou, repensei e vi ue não precisava de tanto!

Hoje fui para academia bem cedo, comi bem, mas primeiras refeições e a minha determinação não foi abalada por eles domingo, isso pra mim é super importante, pois em outras épocas já tinha desistido!

Bom, rsrsrs é isso!

Obrigada SEMPRE a todas aquelas que sempre passam por aqui, sempre me dão uma mega força!

Bjs e uma semana abençoada!!!!
Mércia.

*PERDÃO PELOS ERROS, MAS DIGITEI TUDO ISSO RAPIDÃO PRA NÃO FICAR MAIS UM DIA SEM POSTAR E NÃO TIVE TEMPO DE REVISAR.

5 comentários:

Kéca disse...

oi linda obrigada pela visitinha.. olha tenho orgulho de ti magrela, e dia dos pais quem não sai da Linha né?? mas a vida continua e as metas tb kkk então vamos que vamos tenha um ótimo dia
beijos no ♥

Vanessa Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Monteiro disse...

Oi Amigaaaaaaaaa!
Vc se comportou como uma Magrelaaaa,
RA é exatamente isso,comer de tudo mais
não TUDO!
ME MATA DE ORGULHO!
FORÇAAAAAA
Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Eiiii como tá?

SAUDADES!
Beijos

Renata Alves disse...

Oi Mercia ,
vim te conhecer.vi seu link no blog da Vanessa.
Parabéns pela força de vontade!
bjss

Postar um comentário