quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Terça, quarta e a pesagem! Feliz!

Busque desenvolver um novo paladar, descobrir o prazer de comer algo que te faz bem, que te faz sentir-se nutrida por dentro. Empenhe-se nisso e certamente descobrirá que o prazer de sentir-se limpa e bonita fará você amar certos alimentos, já que eles te proporcionam a tamanha satisfação de ver sua imagem refletida no espelho (Isabella Bovendorp)

Oieeeeeeeeeeeeee... meninas quero muito agradecer pela visita de cada uma de vcs, pelo tempinho que vcs gastam vindo aqui me da um incentivo, as palavras podem ser poucas, muitas enfim... o importante é ter vcs por aqui! OBRIGADA MESSSSSSSSSSSSSSSSMO!!!!!!!!!!!!!!

Então... rsrs... estou no clima, porém o ritmo de malhar deu uma caída. É que só hj (quarta) consegui ver que eu não to com o pique de antes, não sei pq, mas estou com muita má vontade de ir malhar :( 
Mas a RA esta indo de vento em polpa, so que como vcs sábem quarta é o dia mais complicado para comer certinho... e hj não foi diferente! Comi, mas tive que sair procurando alimentos saudáveis próximo a clinica, o que não é fácil, mas deu certo, não foi o melhor lanche mas deu.

Na terça não me pesei, pois na semana passada tive que contar a pesagem de quarta, então estou contando agora todas as quartas. É bom pq vou precisar me controlar mais um dia para subir na balança e com isso trabalhar a ansiedade.
O pilates e a academia me dão um UP que vcs não imaginam... quando não vou fico mal, mas não desisto da RA e no dia seguinte volto com tudo.

É isso meninas, preciso muito deste espaço e queria poder estar mais aqui, porém não abro mão de postar mesmo que rapidão, rrs...
Vamos lá né? rsrs


Pesagem dia 10-08-2011 pela manhã

Fotinhas que animam, gosto muuuito de tudo isso! Hehehe


ADORO, HJ FIZ 40 MINUTOS E DEPOIS MAIS 3O DE BIKE. 


PILATES ESTA SE TORNANDO O MEU PREFERIDO, TERÇAS E QUINTAS AS 7 DA MANHÃ. EEITA, RSRSRS


OLHA QUE DELÍCIA??? QUEM RESISTE??? HUMMMMM MENINAS TA LIBERADO! HEHEHE...

3 comentários:

Kéca disse...

nossa que animo flor é isto ai mesmo o caminho está certissimo
beijos no ♥

Vanessa Monteiro disse...

Amigaaaa tá tão lindaaaaa a sua determinação e força de vontade!
Desse jeito vc vai longe!
Vai alcançar todos os seus objetivos e metas!
Acredito que a preguicinha de malhar de vez em quando seja pelo cansaço mesmo!

Pq vc é uma muher 1001 utilidades!!!
Mãe, esposa, psicóloga...etc e agora ainda blogueira...rsrs

PARABÉNS!!!!!!!

To com vc sempre!

Tenha um abençoado fds!
Que seja bemmm light!

FORÇA!
Beijos

Daalhe Esmaltes disse...

Olá, achei seu blog por ai rs,
adorei o nome, super criativo, e foi pelo nome que fiquei louca pra ver do que se tratava, e gostei muito das postagens! QUE DETERMINAÇÃO LINDA! Você merece todo o meu respeito, que apesar de todas as dificuldades está ai firme e forte, lutando contra os quilinhos a mais! Isso ai, Parabéns do fundo do meu coração mesmo! você é um exemplo a todas que querem mais não fazem nada para mudar. Com toda a certeza tem uns dias que dá aquela vontade de jogar tudo pro alto e desistir, mais pense o quanto já lutou até agora, e desistir é para os Fracos! E você não é, só pelo fato de ter iniciativa! Beijão flor! tudo de melhor a você.
http://dalheesmalte.blogspot.com/

Postar um comentário